domingo, 9 de outubro de 2011

Pesagem do Desafio de Verão

Oi Gurias,

Pois é, meu balanço foi relativamente positivo. Estou com 75,8kg e estava com 76,5kg na semana passada.

O que acontece é que eu segui bem direitinho minha R.A. e fiz todos os meus exercícios propostos... achei que a balança ia diminuir um pouco mais. Acho que meu corpo está entrando naquela fase de adaptação com a alimentação (o que no meu caso às vezes parece ocorrer só em alguns meses). Achei que essas adaptações do organismo demoravam mais tempo, tipo quase um ano, mas acho que meu estômago é super acelerado em adaptação he he.
Acho então que vou ter que dar aqueles choques nele... Tava pensando em uma dieta líquida por uns 3 ou 4 dias. Alguém tem alguma sugestão?? Estou aberta a opiniões =D


Bom, agora contando uma jacadinha he he (no diminutivo pra parecer mais levinha ^^). Fui jantar com umas amigas no sábado e comemos sorvete de creme com morangos e um creme de marshmallow de sobremesa.... hum, tava maravilhoso (ainda mais com o calor que fez em Porto Alegre no findi)... tá, nem comi tanto assim... só umas 3 bolinhas pequenas e uma colher de sopa do creme (e um monte de morangos ^^) mas é que foi a minha primeira grande jacada desde que comecei minha R.A. e graças a Deus eu me pesei pro Desafio de Verão antes disso hua hua hua...brincadeira essa Anne hein... se auto-sabota!


Bjos a todas e bom final de fim de semana ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário