segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Corridas...

He he, esqueci de colocar no post anterior (caduca, é a idade ^^), mas eu comecei a correr na semana passada. \o/ \o/
Até então eu vinha só caminhando. Só que eu fiquei com MUITA dor nas panturrilhas.... posso ter exagerado um pouco....

Meu percurso de caminhada é de 5km. Então eu caminhei uns 10min pra aquecer e então intercalei corridas de mais ou menos 1min com caminhadas de 2 min. Deu no total 7 repetições e na hora não senti nada, mas quando acordei no sábado de manhã eu tava destruída...

Alguma sugestão do que posso fazer pra não ficar tão dolorida?


Bjos

Um comentário:

  1. Ow mulher, o pior é que doi mesmo!!Mas procura aumentar o tempo de caminhada, tipo, corre 1 min e caminha 4 min, ai, de acordo com que a semana vai passando tu vai aumentando o tempo de corrida e diminuindo a de caminhada

    ResponderExcluir