quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carboxiterapia

Oi Gurias

Comprei um pacote do Groupon de 5 sessões de Carboxiterapia e Plataforma Vibratória! Fiz a minha primeira sessão ontem de tarde e achei super legal. Estava um pouco em dúvida sobre a carboxi porque é uma técnica com injeção de CO2 no tecido subcutâneo, mas foi super tranquilo e a eu AMEI a plataforma!!!

Os objetivos da carboxi são diminuição de celulite, flacides e gordura localizada e, por isso,  estou fazendo as minhas sessões no abdomen e flancos \o/

Vamos ver no que dá né?
Daqui 1 mês, já que é uma sessão por semana, eu conto pra vocês se deu resultado. A atendente de lá diz que em 4 sessões já se nota a melhora da pele. Estou bem ansiosa!!

Bjos 

2 comentários:

  1. Humm... tá muito chique, hein???

    Fiquei super curiosa com o tratamento, vou aguardar até o final pra saber sua opinião.

    Essas ofertas do Groupon são de babar, não acha? hehehe

    Beijinhos, tenha um lindo dia!♥

    P.S.: te mandei um email hoje...

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne...tira foto pra comprar o antes e depois...e vem contar pra gente.Bjusss

    ResponderExcluir