terça-feira, 1 de novembro de 2011

Corrida da Caixa e novidades

Oi Gurias, 

Nossa, esses últimos dias foram uma correria só... nem tive tempo de passar pra contar as novidades no findi... vamos por partes então ^^ 

Quanto a pesagem do desafio de verão o resultado (domingo de manhã) foi 74,2kg!!!!! Com isso o saldo de outubro foi de 76,4-74,2 kg!! 2,2 kg a menos no mês de outubro!!!!!! \o/ \o/ Auto-estima lá no teto e primeira meta distante apenas 200g. Bom, já dá pra dizer que comprei a calça que eu queria né! E ela é 42!!!!!!! \o/ No início eu usava 46. Amanhã provavelmente passo pra colocar uma foto dela (é que tá no outro computador....)

Nesse domingo, dia 30, teve a Corrida da Caixa aqui em Porto Alegre e corri ela com a Lili (gaúcha prendada)... quer dizer ela foi na frente e eu atrás he he. Fiquei meio que no último grupo, devia ter meia dúzia de gato pingado depois de mim ainda, mas pelo menos consegui completar a prova inteira correndo \o/ Foi uma vitória e tanto!! Fiz a prova de 5km em 39 minutos!! Já me inscrevi no Poa Day Run (dia 20 de novembro) e no Circuito Adidas-verão (dia 11 de dezembro) e minhas metas agora são melhorar cada vez mais o tempo. Ontem mesmo quando fui correr dei um gás maior na corrida, claro que cansei bem mais também e daí tive que intercalar com algumas caminhadas mas ainda sim o tempo deu uma diminuída!!!! E levando em conta que estou correndo a menos de um mês fiquei bem feliz com o meu resultado!!!! Essa aí da foto é o meu baby!! Ela também curtiu a medalha!! Meu xodózinho, minha Nina!!

Olha eu aí embaixo nas fotos depois da corrida com os meus 74 quilinhos!!! Quase 10 diminuidos, falta mais um pra chegar na marca do 10 quilos emagrecidos!! Contando os dias pra ver o número 73 na minha balança!!!! Maridão bateu as fotos mas ainda não consegui convencer ele a correr comigo... quem sabe mais pra frente!! E essa primeira medalha teve um gostinho tão especial de vitória!!!



Mudando de assunto, minha outra conquista foi ter completado o meu desafio pessoal!!! Hoje é dia primeiro de novembro e eu fiquei os meus 15 dias propostos sem comer queijo!!! \o/ Outra conquista! Agora me permito começar a comer um pouco, mas bem mais moderado do que andava comendo antes. Esse tipo de coisa é tão bom!! Dá uma sensação de dever cumprido e que quando a gente se propõe alguma coisa é só força de vontade pra cumprir! Até minha sogra colaborou dessa vez e parou de fazer os pasteizinhos de forno de queijo e goiabada que eu amo. Ao invés disso, ela faz eles agora com chester!! E o meu emagrecimento ainda por cima está incentivando minha sogra e minha tia que estão ficando motivadas com os meus resultados!!!

Finalizando, hoje é meu aniversário de casamento de dois anos!!! E eu praticamente já voltei ao peso que tinha quando casei que era por volta dos 70kg!!! Vai ser um aniversário mais do que celebrado, mas sem fugir muito do cardápio habitual, apesar de que hoje me permito comer algumas coisas mais diferentes e até um pouco extravagantes ^^

Bjos a todas

5 comentários:

  1. Parabéns super corredora!!!!
    Boraaaaaaa treinar para as próximas!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc esta muito bem. E parabens pelo casamento, quem sabe no proximo ano de casados ele comece a correr tambem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ganhou até medalha...
    Vc está muito bem hein guria?
    Continue assim sempre correndo atrás dos seus objetivos.

    Beijinhuxx

    ResponderExcluir
  4. Adorei que conseguimos correr a prova inteira....nos meus treinos ainda não tinha corrido os 5km direto. Parabéns pra nós e que venham mais corridas!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Parabéns!!!! E... Parabéns!!! Puxa, quantas novidades, afilhada!!!! Quanto orgulho, heheheh...

    Amore, de verdade: parabéns pela prova concluída! Nossa, que tudooooo! Sempre tive vontade de correr, acho que vou me inspirar em você, afinal, tentar não tira pedaço, néam?

    Parabéns pelo desafio pessoal! Eu também sou meio rata pra queijo, mas fico sem numa boa. Sei o quanto é difícil resistir algo que gostamos muito.

    E... parabéns pelo niver de casamento! Tenho certeza que sua satisfação de ter alcançado praticamente o mesmo peso é imensa e vai ficar pra sempre na memória!

    Um abraço super apertado e muitos parabéns, garota "porreta"! rsrs

    Beijinhos!♥
    Aninha

    ResponderExcluir