sábado, 12 de novembro de 2011

Passando pra dar sinal de vida

Oi gurias

Só pasando rapidamente pra dar um sinal de vida he he.

Minha semana anda uma correria sem tamanho e nem no feriado vou conseguir descansar porque a partir de amanhã até terça tenho o Festival de Cultura Surda da UFRGS no qual eu estou participando. Então, no way de eu conseguir descansar no feriado (ah... e eu queria tanto descansar). E a semana que vem vai ser tão corrida quanto essa porque descobri que a data do concurso do DAER que eu to estudando é dia 20/11, no mesmo dia do Poa Day Run... ¬¬ ainda bem que um é de manhã e o outro de tarde. Mas então não estranhem se eu ficar meio sumida na próxima semana também... quero dar um intensivão nos meus estudos até lá he he

Mas tudo isso sem descuidar da RA e das atividades, corridinhas regulares (meio intercaladas com caminhada agora que to gripada e sem fôlego he he), jazz e massagens tudo nos conformes. Ah, minha gripe finalmente está passando \o/ Acho que até amanhã to 80% e na segunda (se Deus quiser, E ELE QUER!!) já to 100%.

Ah, uma última coisa antes de eu ir..
 
Chegou a minha Glossybox Premium de outubro!!! Aí tá uma fotinho dela.
Meio que o povo todo que recebeu deu uma reclamada porque ela veio meio pobrinha esse mês, mas eu até que achei bonitinha he he. Acho que é porque é minha primeira, e a caixa é um luxo. Amo caixinhas he he ^^
Vieram 3 produtos de amostras grátis e 3 em tamanho original. Depois que eu experimentar eles venho dar o meu veredicto se valeu a pena ou não he he. De qualquer jeito vou ficar nessa assinatura até dezembro. Aí faço uma média e vejo se vale a pena continuar no ano que vem ^^

Bjos e bom feriado para as que tiverem feriado he he

Um comentário: