domingo, 11 de dezembro de 2011

Sai da casa dos 70!!!!! Mais uma vitória!!!

Oi Gurias,

Pois é, voltei he he. De novo ^^

Antes de qualquer coisa deixa eu explicar porque ando tão sumida... Comecei a trabalhar na Quinta da Estância (uma fazenda pedagógica de Viamão, município vizinho de Porto Alegre) e agora é bem a época de alta temporada, então tenho trabalhado todos os dias e até nos finais de semana. Algumas vezes ficando no pernoite e daí só chego em casa depois da meia-noite pra acordar antes das 6h no dia seguinte... Moral da história, ando sem tempo pra nada... tem dias que nem os meus e-mails eu consigo ver. A correria da temporada vai até o final de dezembro, então acho que logo no início de 2012 volto a postar com mais frequência.

Além do trabalho lá ser muito legal está me ajudando UM MONTE a emagrecer. Só pra vocês terem uma ideia, estou lá desde a metade de novembro, quando a minha balança marcava por volta de 73kg. Hoje de manhã ela estava marcando os maravilhosos 69,8kg!!!!!

ISSO MESMO 69,8KG!!!! Eu finalmente sai da casa dos 70!!! Como a minha meta é chegar nos 60kg, até porque não sei se não vou ficar muito esquisita na casa dos 50 por causa da minha estrutura óssea, eu já estou super satisfeita comigo mesma!!! E com a quantidade de elogios que tenho recebido do tipo "nossa Ane, como tu tá magra!!" o meu ego está lá nas nuvens. Claro, nunca esquecendo que não posso parar agora. Quero chegar até o meu objetivo antes do final do verão de 2012 e tenho certeza que vou conseguir!!

No final de semana passado fui com meus pais para Foz do Iguaçu, então coloquei aí embaixo umas fotinhos das Cataratas do Iguaçu pra vocês curtirem a beleza do lugar e a magreza do meu corpitcho!!! \o/ \o/








Bom, é isso eu acho ^^

Bjos a todas

Um comentário:

  1. Oi Anne, estou passando para conhecer as participantes do desafio de carnaval.
    Que trabalho maravilhoso, risos.
    Amo Foz do Iguaçu e toda aquela beleza natural
    Beijos

    ResponderExcluir